Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

FarmacyCoach

Bem-Vindo ao meu Blog de Dicas de Saúde e Qualidade de Vida!

Receita: Empoderamento q.b.

Empoderamento q.b..jpg

                                                                 

 

E hoje, de volta ao meu blog, a ideia era começar a escrever as dicas para não engordarmos nas festas, mas às vezes aparecem pensamentos..., e saiu um “minuto de reflexão” sobre Empoderamento.

 

É tão bom quando nos esforçamos, pomos a “mão na massa” com toda a nossa força e fé e conseguimos alcançar as nossas metas…é mesmo muito bom!

 

E todas nós devemos sentir que somos poderosas, capazes, donas da nossa vontade para seguimos em frente de cabeça erguida, sem nunca nos deixarmos “ir abaixo”.

 

O empoderamento é saudável, melhora a nossa autoestima e o nosso rosto ergue-se, os ombros levantam-se, o nosso passo fica mais firme e o peito “estufa”.

 

Há algum problema nisso? Não, porque o empoderamento faz parte das pessoas que querem ir mais além, que lutam sem parar para atingir o que desejam, seja na área profissional, seja na área pessoal, como por exemplo, atingir um determinado peso…, mas hoje não é dia de falar de emagrecimento. 😊

 

Mas então, a receita de hoje é empoderamento q.b. porquê?

Porque temos que ter consciência que o nosso empoderamento não nos pode deixar “encher” a ponto de “voarmos” como um balão e corrermos o risco de ir…ir…ir..., e pum!

 

Também temos que reconhecer que o “poder” não é só nosso. Nunca nos podemos esquecer que o nosso empoderamento começou com quem nos ajudou lá bem no início de tudo, com todas as pessoas com quem nos cruzamos na nossa caminhada e, principalmente com AQUELE que tem o GRANDE poder nas SUAS mãos.

 

E, aquele que tem o Poder de nos ajudar a Empoderar, como tem um AMOR SEM LIMITES de PAI, pode ter que vir em nosso auxílio para nos tirar um pouco de ar.

 

E, se isso acontecer?

Entra a parte da HUMILDADE q.b.

 

q.b.? Mas então?

Sim, em tudo na vida vale o EQUILÍBRIO, não vamos sair do peito estufado, e os ombros levantados e passar para o peito no chão e os ombros caídos, isso NUNCA!

 

Vamos sim…REFLETIR E CONTINUAR!!!

 

Boas reflexões!

 

Partilhe!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.